Senac confirma cinco turmas de Pós e MBA

Na segunda, dia 17, inicia a Pós em Gestão Estratégica Empresarial, com um diferencial: aulas quinzenais nas segundas, terças e quartas-feiras à noite, para quem não tem disponibilidade em estudar no final de semana

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

A Faculdade Senac dará início a cinco novas turmas de Pós-graduação/MBA.  Na sexta-feira, dia 14, inicia a Pós em Controladoria e Gestão Tributária, com encontros quinzenais nas sextas e sábados. Na segunda, dia 17, inicia a Pós em Gestão Estratégica Empresarial, com um diferencial: aulas quinzenais nas segundas, terças e quartas-feiras à noite, para quem não tem disponibilidade em estudar no final de semana. No dia 20 inicia a terceira turma do MBA em Gestão Estratégica Corporativa em Criciúma, com aulas mensais nas quintas, sextas e sábados. Já as turmas de Pós em Marketing Estratégico e Pós em Gerenciamento de Projetos foram confirmadas para iniciarem em 01 de setembro. “Os nossos cursos aliam a teoria com a prática. Os professores têm a vivência do assunto e levam isso aos alunos”, fala o diretor da Faculdade Senac Criciúma, Alexandre Bevilacqua Meneguetti.

Para este ano ainda estão previstas as turmas de MBA em Varejo (21/09) e Logística Empresarial em Atacado e Varejo (22/09). “Temos um curso com aulas durante a semana, o que facilita a participação dos alunos que trabalham no comércio e outros segmentos que operam aos finais de semana”, completa.

- PUBLICIDADE -

O aluno da Pós em Gestão Estratégica de Pessoas, Adenilson Zapelini, destaca que optou pelo curso devido a relevância do tema e porque as aulas são durante a semana. “Ao meu ver, as aulas se tornam mais produtivas do que no final de semana”, fala.

 Parceria Internacional

O MBA em Gestão Estratégica Corporativa, que está confirmado para o dia 20 de julho, conta com a participação de professores da conceituada Ashland University, dos Estados Unidos. Serão realizados três simpósios que permitem ampliar a visão internacional sobre questões estratégicas que envolvem organizações contemporâneas.  “Os cursos do Senac têm um viés diferente, no meu caso, que faço MBA em Gestão Estratégica Corporativa, é mais voltado aos negócios”, destaca Antonio Carlos de Maman, que estuda na instituição há um ano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.