Seis estreias nos cinemas do Nações Shopping

Longas entram em cartaz nesta quinta-feira, 31

Imagem: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A rede GNC Cinemas traz nesta semana estreias para todos os gostos. Para quem curte ação, a dica é Atômica, com Charlize Theron e Dupla Explosiva, com Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Gary Oldman. Os fãs de produções nacionais poderão aproveitar para assistir Polícia Federal – a lei é para todos, filme inspirado em fatos reais sobre a Operação Lava-Jato e Bingo, o rei das manhãs, que conta a história de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo. Além destes, ainda estreiam na quinta-feira, 31, o suspense IT – A Coisa e a animação,  Emoji – o filme. Confira a programação completa no site: www.nacoesshopping.com.br/cinema.

- PUBLICIDADE -

Sinopses:

Atômica: Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

Dupla explosiva: O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo. Com Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Gary Oldman.

Polícia Federal – a lei é para todos: Inspirado em fatos reais sobre a Operação Lava-Jato, uma série de investigações sobre a corrupção no Brasil, desde o início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula. Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro.

Bingo, o rei das manhãs – Cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

IT – A Coisa: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Emoji – o filme: Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.