Segurança garantida para o Carnaval de rua do Rincão

- PUBLICIDADE -

Uma das preocupações neste Carnaval é com a segurança. Na tarde desta terça-feira, um encontro com a Comissão Organizadora do CarnaRincão e o comando da Polícia Militar definiu todos os detalhes do policiamento a ser realizado durante os três dias de carnaval, no Balneário Rincão. “A preocupação com a segurança é para que o público aproveite bem a festa sem que nenhum fato venha manchar o sucesso do Carnaval e a imagem do município”, destacou o tenente Tiago Lemos.

O tenente informou que a Polícia de Balneário Rincão receberá reforços para os dias de Carnaval da guarnição de Içara, que estará presente com os integrantes do PPT, com a Cavalaria, o Rocam e com policiais fazendo o patrulhamento no local onde estará sendo realizado o evento. “Também vamos fazer um monitoramento eletrônico, com uma câmera de segurança colocado num local estratégico, onde possa ver todos os movimentos possíveis”, explica o tenente. Também uma equipe de segurança privada será contratada para ajudar nos três dias de Carnaval.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.