Secretaria do Sistema de Saúde realiza palestras sobre segurança e saúde no trabalho

As palestras fazem parte da programação da Semana Interna de Prevenção de acidentes de Trabalho (SIPAT), que acontece nos dias 10, 11 e 12 de maio.

- PUBLICIDADE -

A Secretaria do Sistema de Saúde juntamente com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) realizou na última semana uma série de palestras em empresas de Morro da Fumaça sobre a prevenção de acidentes no trabalho. Com o lema “EPI no armário não protege operário. Se o acidente é um problemão, a prevenção é a solução”, funcionários e empresários receberam orientações sobre saúde e segurança.

Segundo a Secretaria do Sistema de Saúde, Sônia Rocha atualmente existe uma exigência maior para que o empregador esteja também zelando pelo bem-estar profissional, físico e psicológico dos seus colaboradores. “É um trabalho em conjunto, empresa e funcionário visando o bem comum”, relata.

- PUBLICIDADE -

Caminhadas orientadas também foram realizadas no município com o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). As palestras fazem parte da programação da Semana Interna de Prevenção de acidentes de Trabalho (SIPAT), que acontece nos dias 10, 11 e 12 de maio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.