- PUBLICIDADE -

Criciúma

Duas ruas de Criciúma irão receber pavimentação nos próximos meses. As obras na região do Rio Maina iniciaram na última quinta-feira, 23, e deverão se estender até setembro deste ano, onde aproximadamente 900 metros deverão ser pavimentados. O convênio firmado entre Administração Municipal e Governo do Estado determina também a realização de obras de terraplanagem, implantação de drenagem e galerias de águas pluviais. O orçamento total é de aproximadamente R$ 600 mil.

- PUBLICIDADE -

Segundo a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, as máquinas já estão na rua e os trabalhos seguem durante o fim de semana, visando beneficiar os moradores antes do prazo final da obra.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.