Rua Araranguá é reaberta neste domingo

A empresa responsável pela obra realizou a cobertura asfáltica da ponte da rua Araranguá neste sábado, 11

Foto: Jhulian Pereira
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Com trechos interrompidos para a segunda etapa das obras de prolongamento do Canal Auxiliar ao Rio Criciúma, a rua Araranguá, no Centro, foi reaberta neste domingo, 12. Interditada em outubro de 2016, a obra seguiu o cronograma estipulado pela Prefeitura de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

A empresa responsável pela obra realizou a cobertura asfáltica da ponte da rua Araranguá neste sábado, 11. “O trecho foi interrompido para demolirmos a ponte e instalarmos aduelas. Ela recebia um volume maior de chuva que poderia comportar”, explica a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

Conforme o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, o propósito de reabrir o trecho para o início do ano letivo foi cumprido. “O prazo foi respeitado. Nossa meta era liberar o trecho no dia em que os alunos da rede municipal retornassem às salas de aula. Isso se cumpriu e amanhã o trânsito flui normalmente”, ressalta.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.