Rock Criciumense em turnê

Banda Turn Off se prepara para série de shows no Rio Grande do Sul

Foto: Giovane Marcelino / DN
- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma
A banda criciumense Turn-Off que começou em 2010 está se preparando para um novo momento da carreira. A banda composta por quatro rapazes irá para o Rio Grande do Sul, onde na primeira semana de abril começam uma turnê pelo estado, onde marcará um novo período para a banda, que tem como meta, lançar um novo material discográfico até o fim deste ano.

De acordo com o vocalista da banda, Eduardo Valcanaia, este primeiro momento será para conhecer o mercado regional. “Já fizemos participações em todo o sul catarinense e em até programas na capital, mas queremos levar nossa música para outras pessoas e por isso, vamos começar pelo estado vizinho”, explicou.

- PUBLICIDADE -

Em terras gaúchas, a banda já tem quatro shows marcados. A maratona começa no dia 7 de abril em Portão; dia 8 em Porto Alegre e São Leopoldo e dia 9 em Esteio. Um outro show em Caxias do Sul ainda não está confirmado pela produção da banda.

No histórico, um ep com seis músicas já foi gravado e três video-clipes lançados. As músicas da banda já estão disponíveis nas plataformas digitais sem custo. O último lançamento da banda foi em novembro de 2016.

Novos patamares

Após a turnê gaúcha, a banda irá subir o Brasil. Shows em Tubarão, Imbituba, Florianópolis, Brusque, Blumenau, Curitiba, Santos e São Paulo já foram marcados. A intenção da banda é ficar com esse calendário até outubro, para depois se dedicar a uma nova gravação. “É uma correria, mas queremos estar divulgando o nosso trabalho e também levando o nome da região para todo o país”, comentou o produtor da banda, Daniel Russo.

Os trabalhos feitos pela banda podem ser conferidos também no site www.bandaturnoff.com e nas redes sociais. Para entrar em contato com a banda, os telefones são o (48) 9-9112-2302 e (48) 9-9628-3927.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.