Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Criciúma, promove, nos dias 1 e 2 de julho, a edição de inverno do Retiro Obra Nova. A atividade será acolhida pelo Colégio Rogacionista, no bairro Pinheirinho, com o tema: “Reaviva a chama do dom de Deus” (2Tm 1,6b). “Neste retiro, convidamos os jovens a reavivar a chama do dom de Deus, abrindo-se ao seu amor e deixando que Ele manifeste os dons do Espírito Santo sobre suas vidas”, salienta o coordenador, Edonir de Lima.

O retiro tem início às 14h de sábado, com missa aberta à comunidade às 15h. Mais de 100 jovens já se inscreveram para participar do encontro, que terá por pregadores Juninho e Cláudia Guedes, da Missão IDE, e o pároco, padre Gabriel Dalmolin. A animação ficará por conta do Ministério de Música Eterna Aliança. O encontro encerra-se às 14h de domingo, com celebração eucarística.

As inscrições podem ser feitas com os grupos de jovens ou também no local, no valor de 35 reais. Para mais informações, entrar em contato pelos fones (48) 9 9848.6096 ou 9 9975.4859 (whatsapp), com Edonir.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.