Regional Médica convoca associados para eleição

Votação ocorre de forma on-line, no site da RMZC, nesta quinta-feira, dia 31, das 8 às 18 horas. Gestão assume de 2017 a 2020

Diretoria de 2014 a 2017 / Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Regional Médica da Zona Carbonífera (RMZC) convoca todos os seus associados a participarem nesta quinta-feira, dia 31, da eleição que irá eleger a nova diretoria da regional. A data foi estipulada pela Associação Catarinense de Medicina (ACM) e os novos representantes ficarão na gestão da entidade pelo próximo triênio 2017/2020.

- PUBLICIDADE -

A eleição será online através do site da Regional Médica, das 8 às 18 horas. Aos associados também será possível escolher os cargos eletivos para o triênio 2017/2020 da Associação Catarinense de Medicina (ACM) e da Associação Médica Brasileira (AMB), que ocorrerá em Santa Catarina entre os dias 28 e 31 de agosto, através do site da ACM.

No cargo desde 2014, o atual presidente da Regional Médica da Zona Carbonífera, Alexandre Faraco, salienta que é fundamental que os associados votem nesta quinta-feira na gestão que representará a entidade nos próximos três anos. Criada em 1966, a RMZC se tornou uma grande apoiadora dos movimentos da classe médica, contribuindo na disseminação de conhecimento científico e na união da categoria.

Confira abaixo a relação da chapa para o triênio 2017/2020:

Presidente: Dr. Daniel Meller Dal Toé;
Vice-presidente: Dr. Fábio José Fabrício de Barros Souza;
Tesoureiro: Dr. Marcus Vinícius Antonelli;
Secretário: Dr. Saul Pereira Júnior;
Diretor Científico: Dr. André de Luca dos Santos;
Diretor Social e de Esportes: Dra. Beatriz Serafim Althoff Rocha.

Delegados na Associação Catarinense de Medicina para o triênio 2017/2020:
Titulares: 
Dr. Ricardo Martins e Dr. Renato Lopes Matos;
1º suplentes: Dra. Alda Dagmar R. da S. Lima e Dr. Emanuel Manente Milanez;
2º suplentes: Dr. André Rodrigues da Silva e Dr. Humberto Marten Teixeira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.