Recontagem dos votos da eleição da Cermoful ocorre nesta terça-feira

Data foi estabelecida após juíza determinar prazo máximo de cinco dias para a revisão das urnas

- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Foi marcada para as 14 horas desta terça-feira, 21, a recontagem dos votos da última eleição da Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful). A data foi estabelecida após a juíza da 1ª Vara da Comarca de Urussanga, Bruna Canella Becker Búrigo, determinar, na última terça-feira, 14, o prazo máximo de cinco dias úteis para a revisão das urnas.

- PUBLICIDADE -

A recontagem será feita no salão de reuniões da cooperativa, contando com a presença dos membros da Comissão de Eleição. “Deverá participar um membro da federação [Fecoerusc], mais um componente de cada chapa, acompanhados dos assessores jurídicos. Também deverão estar presentes membros do Conselho Fiscal e do Conselho de Administração”, explica o presidente da comissão, Valdemar Venturi.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.