Recital destaca a história do Brasil

Espetáculo é realizado pelo Grupo Vozes do Amanhã, da Casa da Fraternidade. Apresentação ocorre sábado, 25, em Araranguá, e no dia 5 de dezembro, em Criciúma

Foto: Reprodução/Casa da Fraternidade
- PUBLICIDADE -

Araranguá/Criciúma

A história do Brasil será contada de uma forma diferente neste fim de semana, durante um espetáculo organizado na região. O Grupo Vozes do Amanhã, composto por alunos do Ponto de Cultura da Casa da Fraternidade, realizará o recital “Vozes da História”, utilizando a música para propagar o conhecimento. A primeira apresentação ocorre neste sábado, 25, às 20h, no Auditório Plínio Linhares, no Center Shopping, em Araranguá. Já a segunda mostra será realizada no dia 5 de dezembro, no mesmo horário, no Teatro do Bairro da Juventude, em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

O ingresso custa R$ 15 por pessoa. O espetáculo também será realizado durante a tarde, de forma gratuita, para as escolas que demonstrarem interesse e realizarem o agendamento prévio. A atração não é recomendada para menores de 12 anos. Mais informações podem ser obtidas diretamente na instituição, por meio dos telefones (48) 3527-0214 ou (48) 99816-3763.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá/Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.