Rainha e princesas da Heimatfest são escolhidas

Doze candidatas desfilaram em trajes típicos entre as etnias colonizadoras de Forquilhinha

- PUBLICIDADE -

A Rainha e Princesas da Heimatfest 2017 foram escolhidas. A Rainha será Djéssica Steiner, que tem 23 anos e é estudante de engenharia de energia da UFSC. Ana Paula Rocha e Tainara Cristina de Oliveira são as primeira e segunda princesas, respectivamente. Ana possui 22 anos e estuda odontologia. Já Tainara tem 17 anos e representou o bairro Santa Ana.

No primeiro desfile, as 12 candidatas escolheram um traje típico entre as etnias colonizadoras do Município. No segundo, desfilaram com trajes típicos iguais fornecidos pela comissão organizadora. A noite teve ainda apresentação de três grupos folclóricos convidados: Grupo Folclórico Italiano Valsugana, Grupo Folclórico Polonês Orzel Bialy e Grupo Folclórico Immerfroh

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Forquilhinha

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.