Rainha da Festa do Colono de Maracajá é eleita

Ao todo 17 candidatas concorreram ao título, todas representando comunidades da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Maracajá, que envolve também localidades de Içara e Araranguá

- PUBLICIDADE -

A estudante Xaianny Carvalho Dal-Soler, de 15 anos, representante da comunidade de Pontão, nos limites de Maracajá e Araranguá, foi eleita na noite desta sexta-feira (28)rainha da 26ª Festa do Colono de Maracajá. Juliana Scheffer da Silva, representando a comunidade Espigão Grande ficou com o título de primeira princesa e Rityelle Medeiros Gonçalves, da localidade Cedro com o de segunda princesa.

Ao todo 17 candidatas concorreram ao título, todas representando comunidades da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Maracajá, que envolve também localidades de Içara e Araranguá. O ginásio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha ficou completamente lotado pelas torcidas organizadas, que promoveram um espetáculo à parte, com muita animação e criatividade.

- PUBLICIDADE -

Xaianny, estudante do Instituto Federal de Santa Catarina, campus de Araranguá, totalizou 494,45 pontos. Juliana, 18 anos, também aluna do IFSC, somou 482 pontos e Rityelle, acadêmica de enfermagem da Unesc, de 19 anos, totalizou 481,70 pontos.

A programação da 26ª Festa do Colono de Maracajá prossegue até o final da tarde deste domingo

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Maracajá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.