Quarta-feira continua gelada no Sul

Com o frio intenso e os ventos entre 30km/h e 40km/h, a sensação térmica na Serra catarinense chegou a -27°C nesta terça-feira

Foto: Dionata Costa
- PUBLICIDADE -

A onda de frio continua sobre Santa Catarina e as temperaturas seguem baixas no estado. A tendência é que a madrugada desta quarta-feira, 19, seja uma das mais frias do ano e novamente com temperaturas negativas. O céu continuará limpo e durante o dia o sol marcará presença. De acordo com o climatologista da Epagri de Urussanga, durante a tarde os termômetros podem marcar 18°C.

A frente fria chegou na segunda-feira, 17, ao Sul. Muita gente lotou a Serra catarinense à espera da neve, que chegou tímida. No amanhecer desta terça-feira, 18, as temperaturas foram baixas.  A menor temperatura foi registrada no Morro da Igreja, em Bom Jardim da Serra, com -7,4°C, seguida do Morro das Antenas, em Urupema, com -6,7°C. Com o frio intenso e os ventos entre 30km/h e 40km/h, a sensação térmica nos dois locais chegou a -27°C.

  Veja imagens do frio

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: São Joaquim

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.