Público se encanta com Festival de Bandas e Fanfarras

Evento realizada nesse sábado na Satc reuniu músicos da região

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A retomada do Festival de Bandas e Fanfarras trouxe ao público que prestigiou o evento muita nostalgia. As apresentações ocorreram neste sábado, 30, com muita música e descontração. Ao todo, nove equipes levantaram a plateia ao som dos mais variados ritmos. Todas receberam ao final do festival o troféu que neste ano leva o nome do ex-diretor da Satc João Luiz Novelli.

“Um evento como este tinha que voltar a acontecer, por isso colocamos no calendário de 2017 e deu tudo certo. A intenção da instituição é mostrar para comunidade a importância que da música para o bem-estar de todos”, comentou a coordenadora da Escola de Talentos da Satc, Jucéle Martins Coelho.

- PUBLICIDADE -

Apresentaram-se nesse sábado na Satc, as bandas: Imaruí, Gravatal, Forquilhinha, 28° GAC, Cedup, Satc, Cruzeiro do Sul, Fanfarra Hercílio Amante e a banda Dehon, de Tubarão. O Festival de Bandas e Fanfarras não ocorria há sete anos e foi transmitido ao vivo pelo youtube e no site da Satc. A gravação de todo o evento pode ser acompanhada neste link.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.