Projetos buscam captação de recursos para o HSJ

Projetos foram apresentados a administração do Porto de Imbituba para captação de recursos na área oncológica da instituição. Dentre eles, a aquisição de um novo aparelho acelerador linear para substituição de equipamento antigo

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O executivo político da Secretaria de Articulação Nacional, Fábio Vicente, o Fabinho, representando o secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande, se reuniu nesta terça-feira, dia 29, no Porto de Imbituba, com o diretor Luis Rogério Pupo Gonçalves e com o contador Elivelton Daré.

Ele esteve acompanhado das representantes do Hospital São José de Criciúma (HSJ), Daniela Ferreira, Isolene Lofi e Maria Dione Gomes, para debater a captação de recursos para projetos na área oncológica da instituição. Dentre eles, a aquisição de um novo aparelho acelerador linear para substituição de equipamento antigo, conseguido por Acélio enquanto deputado federal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Imbituba

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.