Projeto promove interatividade com as crianças

Atualmente o SCFV atende em torno 70 crianças entre os dois turnos, manhã e tarde

Foto: Divulgação.
- PUBLICIDADE -

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos recebeu a visita do Centro Educacional Infantil Sombrio Criança que apresentou com as turmas lll ,lV e V o projeto afetividade com intuito de buscar nas crianças a diversidade e  respeitando  diferenças  de cada um.

As crianças do SCFV fizeram duas apresentações uma do Coral com a música “Vida simples” e uma apresentação de teatro baseada no Clássico Infantil Branca de Neve e os sete anões, trazendo muita interatividade e emoção entre as crianças e até mesmo os professores das turmas.

- PUBLICIDADE -

De acordo com Dinho, como é conhecido pelas crianças do SCFV de Balneário Gaivota, o município vem se destacando nas atividades e propostas apresentadas com os coordenadores de atividades “as crianças vem apresentando uma ótima evolução quanto ao comportamento, respeito e conhecimento, tudo isto através do empenho de cada um ao propor atividades que estão estimulando as crianças, estamos muito contentes com o resultado” comentou.

Atualmente o SCFV atende em torno 70 crianças entre os dois turnos, manhã e tarde, oferecendo oficinas de teatro, coral, esporte e recreação, contos e fabulas, auxilio das tarefas escolas, pintura em tecido e artesanato em tecido.

Colaboração: Imprensa Gaivota.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Gaivota

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.