Projeto Pintores de Letras busca espaço para exposição fotográfica

A exibição é uma das ações do projeto, que busca valorizar e trazer visibilidade à profissão dos pintores de faixas, fachadas e cartazes do sul de Santa Catarina

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O projeto Pintores de Letras está em busca de espaços para a exibição de sua primeira exposição fotográfica. A exibição é uma das ações do projeto, que busca valorizar e trazer visibilidade à profissão dos pintores de faixas, fachadas e cartazes do sul de Santa Catarina. Foram selecionadas imagens exclusivas, além de fotos já publicadas nas redes sociais do projeto para compor a exposição.

A intenção é que a ação passe por diversas cidades do Sul do Estado. “Estamos em busca de alguns lugares, mas precisamos de apoio para que a exposição aconteça. Caso alguém conheça espaços nas regiões da Amrec, Amesc ou Amurel que possam abrigar o projeto vamos estar abertos às negociações”, explica Nicole Castro, contribuinte do projeto Pintores de Letras.

- PUBLICIDADE -

O professor e designer Rafael Hoffmann, idealizador do projeto, explica que a ideia é fazer com que mais pessoas conheçam o trabalho dos pintores. “Queremos dar mais visibilidade a esses profissionais e mostrar às pessoas como seus trabalhos fazem parte da cultura popular da nossa região”, comentou.

Para sugestões de lugares e apoio à exposição e ao projeto Pintores de Letras, entre em contato através das mídias sociais ou acesse: http://www.pintoresdeletras.com.br/exposicao/

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.