Projeto Içara em Movimento retornará nesta segunda-feira

Iniciativa envolve 900 mulheres em aulas semanais de dança

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

A equipe da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara retornará nesta segunda-feira, 13, às atividades do Içara em Movimento. O projeto, um dos maiores esportivos de Içara, abrange cerca de 900 mulheres em aulas semanais de dança.
Como forma de socialização dos diversos núcleos, o encontro inaugural acontecerá nesta segunda feira, às 19h, no Centro de Eventos da FAI, localizado na Praça da Juventude Fernando Pacheco, próximo aos trilhos.

Locais
Os núcleos neste ano serão realizados nos bairros Boa Vista, Poço 8, Vila Alvorada, Jaqueline, Raichaski, Aurora, Barracão, Vila Nova, Presidente Vargas, Liri, Marili,  1º de Maio, Cristo Rei, Nossa Senhora de Fátima, Terceira Linha, Segunda Linha, Santa Cruz, Linha Três Ribeirões, Tereza Cristina, Centro, Jardim Elizabete e Jardim Silvana. “Daremos sequencia a este projeto que já é sucesso em Içara. Convidamos à todos os membros que já integravam o projeto e os novos adeptos, para que segunda possam prestigiar este encontro que marca o início das atividades”, destaca o presidente da Fundação de Cultura e Esportes, Marcelo Cunha. “Com as aulas de zumba diversas comunidades têm acesso gratuito a prática da dança, promovendo a qualidade de vida através da atividade física”, frisou o coordenador do projeto Antony Maciel.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.