ProGoethe recebe reconhecimento Estadual e Internacional

Este mês a associação também foi agraciada com uma certificação internacional da organização SlowFood. A uva e o vinho Goethe de Urussanga passaram a integrar o catálogo mundial “Arca do Gosto” que identifica, localiza, descreve e divulga os sabores especiais em todo mundo

- PUBLICIDADE -

A Associação dos Produtores da uva e do vinho Goethe de Urussanga – ProGoethe, recebeu na noite de quarta-feira, dia 26 de abril, em Florianópolis uma homenagem da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

Este mês a associação também foi agraciada com uma certificação internacional da organização SlowFood. A uva e o vinho Goethe de Urussanga passaram a integrar o catálogo mundial “Arca do Gosto” que identifica, localiza, descreve e divulga os sabores especiais em todo mundo.

- PUBLICIDADE -

Para o presidente da ProGoethe Renato Damian estes certificados foram muito gratificantes é o reconhecimento de um trabalho de 12 anos com a Associação dos produtores. “Temos que agradecer a todos os envolvidos, neste mês recebemos duas certificações importantes a primeira foi internacional do Slow Food e outra na Sessão Especial na Alesc, de autoria do Deputado Cleiton Salvaro, que marcou os 140 anos do primeiro assentamento de imigrantes italianos no Sul de Santa Catarina”, destaca.

No mês de maio a ProGoethe estará lançando a nova safra de vinhos em um evento na Praça D’Itália, no sábado dia 27,  da Festa do Ritorno Alle Origini. Outros projetos também serão apresentados no dia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Florianópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.