Procon atende consumidores na Praça Nereu Ramos

Órgão permanecerá no local durante toda a Megaliquidação Criciúma. Horário de atendimento será das 8h às 21h

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma instalou um ponto de atendimento à comunidade na Praça Nereu Ramos, no Centro. Buscando melhorar os atendimentos ao público durante a Megaliquidação Criciúma, o órgão auxiliará comerciantes e consumidores até sábado (11). Profissionais estão disponíveis para consultas entre 8 horas e 21 horas.

- PUBLICIDADE -

“Faremos um rodízio, sendo que sempre terá dois funcionários e um supervisor no local. Estamos esclarecendo as dúvidas e buscando resolver as reclamações”, explica o coordenador do Procon de Criciúma, Gilberto Santos. “Aos compradores que desejam reclamar sobre adulterações dos preços antes da Megaliquidação para encobrir o desconto, precisam nos comprovar”, avisa. Ao todo, 19 profissionais atenderão demandas de consumidores.

Além de esclarecer dúvidas da população, os funcionários distribuem informativos para quem circula pelo local.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.