Prevenção às drogas é tema de debate em Cocal

Evento é realizado no auditório do colégio Maximiliano Gaidzinski, pela Fundação Milton Campos

- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

Mais de 250 pessoas, entre professores, agentes sociais e funcionários da saúde, participaram, na manhã desta sexta-feira (1°), da abertura dos seminários “Drogas por quê” e “Bebibas: lazer com responsabilidade”. O evento, realizado no auditório do colégio Maximiliano Gaidzinski, em Cocal do Sul pela Fundação Milton Campos, contou com a presença do prefeito da cidade, Ademir Magagnin, e a vereadora, Giovana Gallato, que solicitou à Fundação Milton Campos a realização do seminário.

- PUBLICIDADE -

O deputado federal Jorge Boeira, também presente no evento, destacou a importância da prevenção na luta contra as drogas. Ele ressaltou também a importância da capacitação dos multiplicadores na educação e na saúde nesta ação preventiva.

O seminário “Drogas por quê” será realizado nesta sexta-feira, durante todo o dia, no auditório do colégio. Já o seminário “Bebidas: lazer com responsabilidade” será neste sábado (2), no mesmo local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Cocal do Sul

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.