Telhas chegam aos atingidos por temporal

Mutirão de ajuda aos moradores criciumenses iniciou no fim de semana e deve prosseguir até a quinta-feira, 23

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O fim de semana foi de trabalho intenso para a Prefeitura de Criciúma. Após o temporal da última semana, um mutirão foi organizado no município para prestar assistência às famílias que tiveram o telhado das residências danificado pela chuva de granizo. Até domingo, 19, a força-tarefa já havia distribuído mais de 2,2 mil telhas nos oito bairros atingidos, beneficiando os moradores de baixa renda devidamente identificados e cadastrados pela Defesa Civil Municipal.

- PUBLICIDADE -

Após uma avaliação de danos e prejuízos, uma nova remessa de telhas será expedida pelo Governo do Estado. De acordo com a coordenação da Defesa Civil, mais um lote de 2,3 mil telhas será suficiente para atender todas as comunidades.

Além da ajuda do Exército Brasileiro, a partir desta segunda-feira, 20, o mutirão contará também com o auxílio de 20 apenados que estão no regime semiaberto. A previsão é que os trabalhos sejam finalizados até quinta-feira, 23.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.