Prefeitura de Criciúma vai fechar o restaurante popular

O motivo é a falta de recursos para manter o local, calculado em cerca de R$ 4,00 por pessoa, por dia

Foto: Neka Dal Pont/Especial/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Restaurante Popular Mesa Saudável, criado no governo do ex-prefeito Márcio Búrigo, será fechado pela atual administração. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira, 30, pelo secretário-Geral da Prefeitura, Arleu da Silveira, para a colunista do Diário de Notícias, Karina Manarin.

- PUBLICIDADE -

As portas serão fechadas a partir do dia 1º de fevereiro, próxima quarta-feira. A decisão saiu de reunião entre Arleu, o secretário de Ação Social, Paulo César, e o secretário da Fazenda, Robson Gotuzzo. O motivo é a falta de recursos para manter o restaurante, calculado em cerca de R$ 4,00 por pessoa, por dia. Pelos cálculos do secretário, cerca de 200 pessoas por dia frequentam o local. A ideia da Prefeitura é buscar recursos no governo federal para reabertura futura do restaurante.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.