Pré-evento da 17ª Festa do Vinho lota Praça Anita Garibaldi, em Urussanga

A edição 2017 da festa acontecerá de 9 a 13 de agosto, mas quem foi ao município neste final de semana já pôde conferir um pouco do que será oferecido no tradicional evento dos urussanguenses

Foto: Vilmar Bagio/DN
- PUBLICIDADE -

Bruna Borges

Urussanga

- PUBLICIDADE -

O melhor da gastronomia, da arte e da história de Urussanga se concentrou na Praça Anita Garibaldi neste sábado, 29, no evento que dá a largada para a 17ª Festa do Vinho. A edição 2017 da festa acontecerá de 9 a 13 de agosto, mas quem foi ao município neste final de semana já pôde conferir um pouco do que será oferecido no tradicional evento dos urussanguenses.

A praça ficou lotada de pessoas, de Urussanga e Região, que foram prestigiar as atrações musicais Mário Pacheco, Banca Vocalize, Red Neck e Banda Campari, além das opções gastronômicas como o Ventuno Pub, com venda de pizzas, Stone (hambúrgueres), Bulls Hambúrguer (cachorro-quente), Carara Chope (chope de vinho e chope tradicional), Papo’s e Trago’s (porções variadas) e ProGoethe (vinhos).

Paralelo à música e às boas comidas e bebidas, os visitantes também conferiram as peças de museu da família Goulart, com artigos que contam a história de Urussanga, como a ferrovia, o carvão e o vinho; assim como a exposição de fotos de antigas vinícolas, do Foto Clube; a Feira Livre da Agricultura Familiar e artesanato de diversos grupos.

O pré-evento deste sábado foi idealizado pela Comissão Central Organizadora e contou com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Urussanga (ACIU), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação ProGoethe.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.