Posto de combustível é assaltado em Tubarão

No ato, dois homens levaram todo o dinheiro do caixa

- PUBLICIDADE -

Tubarão

 

- PUBLICIDADE -

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 18h20min, deste domingo, 21, via Central Regional de Emergências para atender ocorrência de roubo em um posto de combustível na localidade de Margem Esquerda, em Tubarão. Chegando no local, a PM conversou a vítima de 18 anos, o qual informou que trabalha como funcionário, informou que dois homens entraram no estabelecimento e roubaram aproximadamente R$ 250.

Um deles vestia moletom de cor azul, com calça azul com uma listra branca na lateral, cerca de 1,75 de altura, com ferimentos, pois o mesmo, no momento da ação estava sangrando e portando uma arma de fogo, do tipo revólver, cor inox.

O segundo masculino de estatura baixa, cerca de 1,65 de altura, vestindo jaqueta e calça preta pilotando uma Honda/CG, cor vermelha, modelo antigo, sem placa de identificação. Logo após o roubo, os mesmos se evadiram em direção ao bairro Sertão da Jararaca, que faz ligação com o bairro São Martinho.

O estabelecimento possui câmeras de monitoramento e as imagens foram registradas. Diante do exposto, foi fotografado as imagens da tela do monitor, acionado a Polícia Civil e confeccionado o presente Boletim de Ocorrências.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.