Portões abertos ao público na Cocalfest

Até segunda-feira, cerca de 40 mil pessoas deverão circular pelo evento que enaltece a cultura e tradições de Cocal do Sul

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul está em ritmo de festa. Até a próxima segunda-feira, o município sedia a 5ª Cocalfest, que une música, arte, cultura e o melhor da gastronomia. Apesar de ter tido início na quinta-feira, 21, com apresentações de dança, nesta sexta-feira, 22, houve a abertura oficial do evento, com a presença de diversas autoridades. A expectativa é que, durante os dias de festa, o município receba em torno de 40 mil pessoas.

O 23º Festiva de Dança, que neste ano teve “A arte dos diferentes Ritmos” como tema, continuou a levar apresentações ao público. Diversas apresentações em diferentes estilos foram realizadas por alunos das escolas do município. “O Festival de Dança de Cocal do Sul encanta pela organização, leveza, figurino e as habilidades das crianças. Estão de parabéns”, afirmou a dona de casa, Salete Goes.

- PUBLICIDADE -

Segundo a Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Ana Paula Cechinel, o município cultiva o incentivo e promoção da cultura através da dança. “Nosso evento possui um nível elevado de preparação e enche os olhos dos visitantes. Nosso propósito é difundir e valorizar a arte da dança, promover a troca de experiências, o intercâmbio artístico e cultural entre os participantes”, afirma.

A V Cocalfest acontece até a próxima segunda-feira, com entrada gratuita. Os dias com maior movimento deverão ser o sábado e domingo, que contarão com os shows nacionais de Marcos e Belutti e Zé Neto e Cristiano.

Veja fotos do evento

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Cocal do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.