Policlínica do Rio Maina retoma atendimentos

Unidade de saúde reabriu as portas nesta segunda-feira

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Prefeitura de Criciúma retomou os atendimentos na Policlínica do Rio Maina. Após realizar melhorias exigidas pela Vigilância Sanitária de Criciúma, a Secretaria de Saúde reabriu as portas da unidade nesta segunda-feira, 30. O local estava fechado desde quarta-feira, 25, para limpeza da caixa d’água.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Francielle Lazzarin Gava, todos os procedimentos necessários para garantir o bem-estar da comunidade foram realizados. “A Vigilância Sanitária detectou contaminação na água. Limpamos a caixa d’água e uma nova amostra foi coletada onde o problema foi descartado”, explica.

A unidade de saúde oferece atendimentos básicos e gratuitos em ginecologia, enfermagem, clínica geral, pediatria, entre outros. “A Policlínica e as Unidades de Saúde desafogam os hospitais com serviços gratuitos às pessoas. Estamos trabalhando para melhorar os atendimentos e garantir a segurança de funcionários e pacientes em todas as unidades”, afirma Francielle.

A Policlínica do Rio Maina funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 22h, na rua Santos Ugioni, no distrito do Rio Maina. Mais informações através do telefone (48) 3403-3300.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.