Paulo Zulu leva ensinamentos de defesa pessoal à mulheres em Criciúma

Dentre os conselhos de Zulu, a prevenção a situações de perigo foi o principal deles, já que um ato de agressão pode ocorrer em qualquer local.

Foto: Angelica Brunatto/DN
- PUBLICIDADE -

Técnicas de defesa pessoal estiveram em evidência, durante a noite de ontem no Nações Shopping. Modelo, ator, empresário e faixa preta em Jiu-Jitsu, Paulo Zulu deu dicas importantes em um workshop voltado principalmente às mulheres. “Nas estatísticas, as mulheres são o alvo principal dos assaltantes. Num momento de distração pode ocorrer algo, por isso é importante estar o tempo todo atento”, explica.

Dentre os conselhos de Zulu, a prevenção a situações de perigo foi o principal deles, já que um ato de agressão pode ocorrer em qualquer local. O interesse pela defesa pessoal tem crescido no país, segundo o palestrante. “As artes marciais tem sido procurada por um grande público, que também procura se exercitar e ter saúde, além de conhecer um pouco da defesa pessoal”, comenta.

Veja fotos:

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.