Passeio de trem no Parque das Nações é desativado para manutenção de locomotiva

Equipamento passará por melhorias em Tubarão. Locomotiva Teresinha será retirada nesta terça-feira, 9

- PUBLICIDADE -

Umas das principais atrações do Parque das Nações Cincinato Naspolini, em Criciúma, fica indisponível a partir desta terça-feira, 9. O trem de passeio Teresinha, réplica da locomotiva Tereza Cristina, será retirado para manutenção em Tubarão. A máquina passará por melhorias na Rede Ferroviária Federal.

“A manutenção será realizada pela segunda vez. O trem receberá nova pintura, além de reforma em geral. Nossa intenção é retomar o passeio de trem em, no máximo, 30 dias úteis”, comenta o administrador do Parque das Nações, Valdecir Soares.

- PUBLICIDADE -

A máquina foi inaugurada em 2011. A locomotiva Teresinha é composta por dois vagões com capacidade para transportar até 30 passageiros. De acordo com Soares, a máquina conduz aproximadamente 500 pessoas por mês.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.