Paróquia de Morro da Fumaça acolhe Padre Carlos Wecki

Às 19 horas deste sábado, 11, ele celebrará uma missa, na Igreja Matriz da Paróquia de São Roque, em Morro da Fumaça, e será apresentado à comunidade fumacense

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Há dez anos atuando em Urussanga, a partir deste sábado, 11, o padre Carlos Wecki assume um novo desafio. Às 19 horas, ele celebrará uma missa, na Igreja Matriz da Paróquia de São Roque, em Morro da Fumaça, e será apresentado à comunidade fumacense. “Nos dias seguintes, meu trabalho não para, já há missas nas comunidades”, afirma o pároco.

- PUBLICIDADE -

Em Morro da Fumaça, Wecki prestará apoio ao padre Itamar Mazzucco, que já atua na paróquia. “Escolhi Morro da Fumaça, pois já conhecia o trabalho desenvolvido pelo padre Itamar, pois já atuamos juntos”, afirma.

Diferente de Urussanga, Wecki busca outro ritmo de trabalho. Longe das rádios e de outros compromissos, pretende focar na pastoral.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.