Orquestra de Metais dá show na Vila Natalina em Morro da Fumaça

Chuva atrapalhou, mas não impediu a apresentação das crianças do Bairro da Juventude

- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

As crianças do Bairro da Juventude deram um show com a Orquestra de Metais, durante a apresentação na noite de quinta-feira (30), na Vila Natalina em Morro da Fumaça. A chuva atrapalhou e inibiu a presença do público, mas não prejudicou performance do grupo no palco. As tradicionais músicas natalinas e que cativam gerações foram tocadas pela orquestra regida pelo professor e maestro Fábio Silva.

- PUBLICIDADE -

O casal Zuleima e Valdenor Zaccaron marcou presença na Vila Natalina para acompanhar as canções elaboradas na junção dos trompetes, trombones, saxofone e clarinetes. “Valeu a pena ter saído de casa com essa chuva para acompanhar a apresentação. Foi um presente aos nossos olhos e ouvidos prestigiar estas crianças que tocaram muito bem. Quem não veio perdeu um belo espetáculo”, comentou a Zuleima. A presença da Orquestra do Bairro da Juventude contou com o apoio do Grupo Diário de Notícias e do Departamento de Cultura da Prefeitura de Morro da Fumaça.

A programação da Vila Natalina segue durante o mês de dezembro em Morro da Fumaça. Nesta sexta-feira, 1, às 19h30 haverá apresentação artística e cultural das escolas do Município. No sábado, 2, às 19h, tem Santa Missa Campal na Praça Matriz com a bênção do novo presépio. E no domingo, 3, às 19h30, mais escolas vão estar envolvidas na apresentação artística e cultural. A organização é do Governo Municipal, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e a Companhia Fumacense de Eletricidade (Cermoful).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.