Orleanenses recebem dispensa de incorporação

Quase 170 jovens do município receberam o documento. Cerimônia aconteceu no Centro de Eventos Galliano Zomer

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Orleans

Na tarde desta quarta-feira, 27, quase 170 jovens de Orleans receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI). A cerimônia aconteceu no Centro de Eventos Galliano Zomer, com a presença de autoridades municipais. Os rapazes que realizaram o alistamento militar neste ano fizeram o juramento à bandeira e, posteriormente, receberam o documento.

- PUBLICIDADE -

Durante a solenidade, o vice-prefeito Mario Coan enfatizou a importância e o significado desse processo vivenciado pelos jovens. “O compromisso com a nação é uma missão de grande responsabilidade. A conquista do certificado é muito importante, pois é através dele que vocês poderão adquirir o passaporte, prestar concurso público e ingressar na universidade”, detalhou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.