Organização aguarda 40 mil pessoas na Cocalfest

Evento que enaltece a cultura e tradição de Cocal do Sul tem início na noite de hoje

Foto: Tiago Monte/DN
- PUBLICIDADE -

Os próximos cinco dias serão de festa em Cocal do Sul. A partir de hoje, a cidade dá início à 5ª Cocalfest. Criado com o intuito de fomentar a cultura do município e prestigiar a história trazia pelos imigrantes, o evento tem crescido a cada edição. Neste ano, a expectativa é que mais de 40 mil pessoas passem pelo pavilhão montado para a festa. “Nós ampliamos o espaço para oferecer lazer com mais conforto a quem participa da festa”, aponta a vice-prefeita, Cirlene Scarpato.

A Cocalfest é voltada para toda a família. Por isso, há atrações para todos os públicos. Na noite de abertura, por exemplo, serão realizadas apresentações de dança infantil, com os alunos das escolas do município. Além disso, os cinco dias de evento serão marcados por apresentações de artistas locais e regionais. “Teremos ainda uma ampla praça de alimentação, criada em parceria com a Associação de Moradores e outras entidades”, apota.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Juarez Fogaça, a expectativa que é sábado e domingo, em virtude dos shows nacionais de Marcos e Belutti e Zé Neto e Cristiano, sejam os dias com maior movimento. “É importante salientar que o pavilhão terá acesso gratuito ao público. Uma arena separada foi criada para estes dois shows, que serão pagos”, conta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Cocal do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.