Ocorrências por posse de drogas são registradas em Orleans

Nos dois casos, os abordados responderam a um Termo Circunstanciado

- PUBLICIDADE -

Orleans

A noite de sábado de Carnaval foi marcada por dois registros de posse ilegal de drogas em Orleans. O primeiro caso aconteceu às 21h35min no bairro Corridas, onde a guarnição da Polícia Militar avistou um grupo em atitude suspeita próximos à um posto de combustíveis. Na abordagem, foi encontrado dois cigarros de substância semelhante à maconha, que um rapaz confessou ser seu. No local, foram feitos os procedimentos cabíveis.

- PUBLICIDADE -

Já na madrugada, próximo das 2h, outra ocorrência do mesmo tipo aconteceu na região de Morro da Santinha. Um carro estacionado em uma rua foi abordado pela guarnição e o proprietário que estava dentro do veículo foi revistado. Com ele, foi encontrado uma lata de cor preta com ponta de cigarro com substância semelhante à maconha praticamente queimada, semente e pedaços de maconha, onde o rapaz assumiu ser de sua posse.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.