Novo prédio do Bistek centralizará atividades administrativas da rede

O prédio tem 2100 metros quadrados de área construída foi inaugurado em Nova Veneza, cidade onde nasceu a rede Bistek.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Rede Bistek de supermercados inaugurou o seu centro administrativo, o Centro Empresarial Adelino Ghislandi.  A inauguração contou com a presença de familiares, liderados pelo fundador do grupo, Adelino Ghislandi, e funcionários. Na solenidade os filhos e netos do fundador do grupo destacaram a opção por trazer para Nova Veneza esse investimento, como forma de manter a identidade do grupo, que nasceu há 37 anos pelas mãos do empresário Adelino Ghislandi, e dali se expandiu para outras dez cidades catarinenses com 17 lojas e 3.300 funcionários. “Queremos homenagear e mostrar a gratidão aquele que nos trouxe até aqui, por seu espírito empreendedor, pela coragem e visão deste homem. Toda a gratidão ao nosso pai”, destacou o diretor Aldo Sanciro Ghislandi.

O diretor comercial da rede, Walter Ghislandi, também destacou o orgulho e o reconhecimento pelo novo espaço. “Quero destacar a energia e o entusiasmo que caracteriza a nossa história  e é o que nos motiva a seguir trabalhando. Foi aqui em Nova Veneza que começamos e é aqui que queremos deixar nossa marca mais forte. Uma empresa sempre tem um centro de identificação para que sempre renove a sua força, que é fundamental no mundo corporativo.”, salientou, destacando ainda a superação de todos os colaboradores, suas conquistas, vitórias e superações que transformaram a rede em uma das maiores do Estado de Santa Catarina. “Isso não é uma vitória, é uma conquista, que nasceu de uma necessidade, transformada em ideia que se transformou nessa grande conquista”, salientou.

- PUBLICIDADE -

No local estão centralizados os departamentos de Contabilidade, Financeiro e Pessoal de toda a rede. O empreendimento possui 26 salas de apoio, espaço para vídeo conferência, salas de reuniões, refeitório, garagens e espaços de convivência com projeto arquitetônico contemporâneo. Mas é na área de tecnologia que o empreendimento traz a sua maior inovação e pioneirismo. O prédio foi totalmente planejado para comunicação com fibra óptica, sendo o primeiro empreendimento empresarial totalmente construído com base nesta tecnologia para sua comunicação. O sistema agiliza e dá segurança às operações do grupo centralizadas no centro empresarial. “É um sistema totalmente inovador, ecologicamente correto, pois dispensa o uso de cabos de cobre, e ainda nos permite adquirir essa tecnologia que no futuro poderá sem usada nos nossos futuros projetos”, destaca o Analista de redes e comunicações do Bistek, Mauro Tautz.

SAMSUNG CSC
SAMSUNG CSC
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.