- PUBLICIDADE -

Siderópolis

As obras de pavimentação de mais um trecho do acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis, receberam sinalização vertical e horizontal. Com a construção das sarjetas, faltam apenas alguns detalhes de acabamento para a conclusão, mas a rodovia já está sendo utilizada por moradores e visitantes. Além de ser a ligação entre o centro de Siderópolis e a barragem, a SID 159 também dá acesso às principais cachoeiras e balneários do município.

- PUBLICIDADE -

Siderópolis - foto divulgação (4)-min“É mais uma etapa conquistada e que certamente vai melhorar a qualidade de vida dos moradores e facilitar o acesso dos turistas. A rodovia liga Siderópolis à Barragem do Rio São Bento, um de nossos principais cartões postais e por isso vamos continuar batalhando até que seja totalmente pavimentada”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, que visitou as obras ao lado do vice-prefeito, Xande Feltrin.

A pavimentação de mais um trecho do acesso à barragem foi executada em parceria entre o município de Siderópolis e a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.