Neguinho e Emanuel em mais um “Só Modão“

Evento voltado ao resgate das músicas de raiz chega à oitava edição. Show acontece no dia 29 de setembro, na AM Master Hall

Foto: Bruna Borges/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Caracterizado pelo resgate das músicas de raiz, o espetáculo “Só Modão”, da dupla Neguinho e Emanuel, chega à oitava edição consolidado. Já com os ingressos esgotados, o evento acontece no próximo dia 29, no AM Master Hall, em Criciúma. A produção é composta por cenários temáticos e por uma banda de apoio formada por 15 músicos – inclusive com backing vocals e sax.

- PUBLICIDADE -

Voltado exclusivamente às canções caipiras, o show reúne gerações e agrada as mais diversas faixas etárias. “Esse projeto começou em 2011, para resgatar as músicas que hoje não se ouve mais em eventos. Porque hoje a gente toca o que está mais na atualidade. Então sentimos falta desses “modões” e o próprio público estava pedindo. E, graças a Deus, deu certo”, explica Neguinho.

Diferenciais da oitava edição

A cada edição, a dupla procura sempre inovar e proporcionar novas experiências ao público. “A gente procura trazer cenários diferentes, fazer algo que o público goste, venha e se motive para o ano que vem. E, neste ano, a gente vem com uma superprodução de LED e com bailarinas. E será gravado um DVD do show também”, acrescenta o cantor.

Agradecimento

O sucesso de cada edição, que cresce a cada ano, é atribuído pelos músicos também a quem os auxilia no evento. “Nós queremos agradecer os patrocinadores, o público que compra as mesas e os apoiadores. Inclusive o Grupo Diário de Notícias, que nos apoia”, completa Neguinho.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.