Natal dos Sonhos encanta público em Orleans

Mais de 7 mil pessoas prestigiaram a abertura da programação natalina no município

Foto: Divulgação/Prefeitura de Orleans
- PUBLICIDADE -

Orleans

A cidade das Colinas vivenciou a magia do Natal, que contagiou visitantes de toda a região durante a noite desse domingo, 3. A programação do Natal dos Sonhos começou às  20h30min com o famoso desfile natalino, que envolveu cerca de 200 artistas de várias instituições municipais. O espetáculo reviveu as memórias que fazem parte da história do Papai Noel, dos amigos e da floresta encantada, através da música e dança. 

- PUBLICIDADE -

O evento também contou a chegada do Papai Noel, quando centenas de pessoas ocuparam as ruas Aristiliano Ramos e XV de Novembro e a Praça Celso Ramos para recebê-lo. Com os olhares vidrados em cada performasse, a população ficou deslumbrada com as luzes e cores que marcaram oficialmente a abertura do Natal dos Sonhos. Mais de 5 mil metros de mangueira de led foram fixadas na avenida e na praça central, assim como aproximadamente 500 mil lâmpadas em toda cidade, deixando o clima natalino em evidência. “Quem não vai a Gramado/RS vem pra Orleans”, frisou o prefeito Jorge Koch, emocionado, ao abrir as solenidades ao lado do vice, Mario Coan.

Mais de 7 mil pessoas de Orleans e cidades vizinhas prestigiaram o evento. “Esse é o primeiro Natal da nossa administração, preparado com muita amor e encantamento. Estamos trabalhando para tornar o Natal dos Sonhos uma referência, podem ter certeza “, afirmou Koch. 

Para que o evento acontecesse, diversos órgãos municipais se envolveram na organização, assim como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e as instituições sem fins lucrativos. As festividades do Natal dos Sonhos seguem até o dia 25 de dezembro, com apresentações artísticas, encontro de corais, danças, musicalidade e ações sociais. A entrada é gratuita e a programação completa está disponível no site e nas redes socais da Prefeitura de Orleans.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.