Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Uma jovem de 21 anos foi acusada de abusar de um adolescente de 14 anos em um Conjunto Habitacional, onde os dois moravam, em Araranguá. A situação aconteceu durante a madrugada e ela foi levada pela Polícia Militar.

- PUBLICIDADE -

Informações divulgadas apontam que ela teria prendido o rapaz no seu apartamento e feito carícias contra a vontade dele. Com isso, ele pediu ajuda ao padastro que o ajudou. Após o ocorrido, ela quebrou a porta de vidro do bloco onde mora e se machucou.

A PM realizou prisão em flagrante e encaminhou a jovem até a Unidade de Pronto Atendimento de Araranguá, onde após receber cuidados ocasionados pela quebra do vidro, foi levada a Central de Polícia Civil onde é acusada de estupro de vulnerável e dano ao patrimônio.

Com a colaboração da Revista W3

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.