Movimento de estudantes é intenso no Ginásio Municipal de Criciúma

Na Secretaria de Educação, com a volta às aulas, o trabalho dos estagiários é fundamental para o andamento dos trabalhos

Foto: Angelica Brunatto/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Desde o início da manhã desta segunda-feira, 13, o movimento é intenso no Ginásio Municipal de Criciúma. Diversos estudantes, em busca de uma vaga de estágio na Prefeitura de Criciúma, estão na fila para o cadastramento da documentação. A Administração Municipal pretende contratar mais de 1,2 mil estudantes, através da parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

- PUBLICIDADE -

As bolsas de estágio possuem duas cargas horárias, uma de 20 e outra de 30 horas semanais. Além da oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e colocar em prática o que aprendem na faculdade, os acadêmicos recebem um incentivo financeiro.

Na Secretaria de Educação, com a volta às aulas, o trabalho dos estagiários é fundamental para o andamento dos trabalhos. “Com o início das aulas, vamos renovar cerca de 200 estágios nesse primeiro momento. Posteriormente a contratação de novos estagiários será gradativa, conforme a demanda de cada secretaria”, explica a secretaria Roseli de Lucca.

Confira as fotos

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.