Morro da Fumaça inicia Campanha do Agasalho 2017

Pontos de coleta: nas secretarias do Sistema de Educação e de Saúde, no centro da cidade, e em toda rede de escolas do município.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Morro da Fumaça por meio da Coordenação de Assistência Social deu início à Campanha do Agasalho 2017. Neste ano o lema é “Seja Solidário, doe Agasalho”.

Em reunião com diretoras, coordenadoras das escolas e Secretarias nesta quarta-feira (10), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) foram distribuídas as caixas coletoras e definidos os pontos de coleta: nas Secretarias do Sistema de Educação e de Saúde no centro da cidade e em toda rede de escolas do município. O lançamento oficial aconteceu em abril com os grupos de Terceira Idade.

- PUBLICIDADE -

“Não temos verba como na área de Saúde e Educação, por exemplo. Então, a Assistência Social depende da colaboração da sociedade para poder amenizar o frio de muita gente”, coloca a Coordenadora de Assistência Social, Elaine Bortolatto Serafin.

Roupas de vestuário, cobertores, calçados, meias, estão entre os itens mais procurados nesta época de frio. A campanha se concentra com ações de conscientização à doação neste mês de maio que antecede o início do inverno, mas a distribuição é feita de acordo com as necessidades das pessoas e famílias.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.