Morgana Amorim é eleita Rainha da 27ª Arrancada de Caminhões

Evento acontece durante todo o final de semana em Balneário Arroio do Silva

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

Dezenove belas garotas subiram na passarela na noite de sexta-feira, 10, para concorrer ao título de Rainha e Princesas da 27ª Arrancada de Caminhões. As meninas foram julgadas pelos quesitos: Beleza, Simpatia e Passarela.

- PUBLICIDADE -

Com a torcida organizada e a presença de um grande público, sete jurados foram responsáveis pela escolha das soberanas que irão representar os caminhoneiros em 2017.

Morgana Amorim, 18 anos, foi eleita a Rainha dos Caminhoneiros deste ano. De Curitibanos/SC, Morgana é filha dos pilotos Claudinei Amorim e Lucinéia Amorim que participam todos os anos da competição automobilística.

A 1ª Princesa eleita e que irá representar o evento é a Tainara Lummertz de Barros, 19 anos, de Balneário Arroio do Silva, e a 2ª Princesa é Shéron Mariana Cortes, de 19 anos, também de Balneário Arroio do Silva.

As soberanas receberam premiação em dinheiro e flores. A Rainha recebeu a premiação de R$850, a 1ª Princesa R$550, e a 2ª Princesa 400.

Presenças especiais

Durante a escolha das soberanas, o desfile foi abrilhantado com a presença da Rainha dos Caminhoneiros de 2016, Daniela Della Giustina, que passou a faixa para a Rainha eleita de 2017; e a Rainha eleita em 2014, Talita Fischer. Antes do desfile das candidatas, a passarela recebeu também a Layse Policarpo, Musa Fitness de Balneário Arroio do Siva, que vai representar o município em São Paulo no dia 19 de abril.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.