Monumento de São Francisco passa por restauração

Serão realizados serviços, como drenagem em volta da escultura, restauração por conta das rachaduras e infiltrações, além de embelezamento da estátua

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Restauração do monumento de São Francisco de Assis, localizado no Parque Ecológico em Forquilhinha, já está em andamento. Serão realizados serviços, como drenagem em volta da escultura, restauração por conta das rachaduras e infiltrações, além de embelezamento da estátua.

O valor total da obra é de R$ 5.391,00, executado com recursos próprios da administração municipal. O prazo para conclusão é de aproximadamente 40 dias. Os responsáveis são o engenheiro civil e conservador de bens culturais, Júlio Preve Machado e o conservador , restaurador  e museólogo Idemar Ghizzo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Forquilhinha

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.