MMartan realiza bazar em prol da Casa Guido

Evento faz parte de uma campanha que a empresa faz nacionalmente para ajudar instituições beneficentes

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Vitor Netto/Especial DN

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com o objetivo de arrecadar fundos para a Casa Guido, a MMartan, de Criciúma, realizará um bazar beneficente. O evento acontece na sexta-feira, dia 13, e no sábado, dia 14, em outubro, na própria sede da Guido.

A franquia nacional MMartan, trabalha com produtos de cama, mesa e banho, e disponibilizará em seu bazar produtos com um preço diferenciado do comercializado nas lojas. “Teremos um valor diferente para as pessoas que forem lá, 10% de toda a receita do bazar vai ser doado para a Guido”, explica o responsável da loja MMartan de Criciúma, Gabriel Monteiro Pereira.

O evento faz parte de um programa institucional que a empresa realiza em todo o país. Ele tem por objetivo ajudar entidades beneficentes que precisam de ajuda. “Já conhecíamos a Guido e o trabalho que ela realiza. Outro motivo é também que a Guido está buscando a sua casa própria”, pontua.

O valor arrecadado no bazar será totalmente destinado para a compra da sede própria da instituição. “É uma ajuda a mais para gente comprar a casa. O nosso objetivo é arrecadar bastante nesse evento para isso. Temos até agosto do ano que vem para comprar a casa”, comenta a responsável pelo marketing da Casa Guido, Maíra Sartor.

O bazar é aberto ao público, funcionando na sexta-feira das 10h às 19h, e no sábado das 10h às 17h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.