Menino vive dia de guarda vidas no Arroio do Silva

Pequeno José Carlos realizou por um dia o sonho de trabalhar na área

- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

O dia 1º de fevereiro de 2017, será lembrado para sempre como um dia especial para o pequeno José Carlos, de 7 anos de idade. Zezinho é filho de pescador e morador nativo do Balneário Arroio do Silva, ele frequenta os postos de guarda vidas e se espelha na profissão, já participou diversas vezes do Projeto Golfinho, mas seu sonho é ser um guarda vidas. E o sonho se tornou realidade por um dia.

- PUBLICIDADE -

O idealizador da ação foi 1º sargento BM Fernandes, coordenador de praia do 4º BBM, que junto com outros guarda vidas abraçaram a ideia e fizeram um dia especial, realizando um Projeto Golfinho diferente com a presença de diversas crianças e do pequeno guarda vidas Zezinho.

Além de passar um dia inteiro conhecendo na prática o trabalho na praia e atuando como instrutor junto no Projeto Golfinho, Zezinho ainda ganhou uniforme completo e até recebeu salário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Arroio do Silva

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.