Menino de Criciúma ganha o título do Famosos da Internet da semana

A enfermeira Gabriela Dias postou o vídeo na internet, que teve mais de 10 milhões de visualizações no Facebook, e participou do Programa da Eliana no SBT neste domingo, 26

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Moradora de Criciúma, Gabriela Dias, grávida, resolveu dar a notícia ao filho Henrique de uma forma não muito convencional e, postar o vídeo na internet, não esperava o tamanho da repercussão que geraria, inclusive em nível nacional.

- PUBLICIDADE -

Herique, de seis anos, se emocionou ao descobrir que será “promovido” a irmão mais velho e no vídeo, ele começa a chorar e agradece: “Obrigada, meu Deus!”.

O vídeo postado, que emocionou o Brasil, está com mais de 10 milhões de visualizações no Facebook, além das mais de 97 mil reações e 108 mil compartilhamentos.

Com tanto sucesso, Gabriela foi convidada para participar do Programa da Eliana (SBT), no quadro Famosos da Internet, que foi ao ar neste domingo, 26. “Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei tal repercussão, mas Deus sabe o amor que tem definido tudo isso. Vivemos em uma época onde ele não tem sido muito praticado e nem vivido, onde o projeto família tem se tornado meio “fora de moda”, com esse vídeo pessoas estão sendo tocadas e Deus tem sido engrandecido”, com Gaby, como é carinhosamente chamada.

O jurado Otávio Mesquita perguntou ao Henrique qual seria a primeira coisa que diria depois do nascimento do irmão. Ele disse: “eu te amo”, e levou a platéia do Programa às lágrimas.

Mesquita revelou o motivo de tanta emoção. “Estou com 57 anos e tenho um filho de sete anos, isso mexe muito comigo, penso em ter mais, porque não consigo viver sem as crianças e parabéns Henrique por ter agradecido a Deus por essa dádiva divina, disse muito emocionado.

Todos os cinco jurados curtiram o vídeo e a plateia deu o título de Famosos da Internet da semana para Gabriela Dias e Henrique.

Gabriela Dias é casada com o jornalista e apresentador do Jornal do Almoço (RBS TV), de Criciúma, Ricardo Dias.

Colaboração: Claudeir Policarpi – Jornalista (SC4334JP)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.