Meninas da Sanfona lançam primeiro CD

Disco contém participação de Michel Teló e Matheus e Kauan

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Após um ano de trabalho, Giovana e Sofia, as Meninas da Sanfona, realizaram o pré-lançamento do primeiro CD. O lançamento oficial do disco, contudo será na Festa do Colono.

Esta é a realização de um sonho das meninas, conquista após participação no programa A Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro. “Gravamos em Belo Horizonte, com a participação de Matheus e Kauan, e finalizamos em Porto Alegre”, conta Sofia.

- PUBLICIDADE -

O trabalho possui a participação de Michel Teló em uma das faixas. “Ele é nossa grande inspiração”, salienta Sofia.

A intenção é atingir o público adolescente. Por isso, as letras foram escolhidas. “São letras feitas para nós, falando sobre o que a gente já passou. O resultado já está tocando nas rádios”, explica.

Com o lançamento do CD, a dupla já planeja os próximos passos da carreira. A intenção é retornar ao programa de Rodrigo Faro e lançar o disco. Além disso, elas preparam a gravação de um DVD.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Turvo

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.