Menina desaparece e retorna com escoriações sem lembrar do que aconteceu

Neste sábado, exames serão realizados no Instituto Médico Legal (IML), já que a adolescente não recorda o que tenha acontecido.

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Uma menina de 13 anos desapareceu na noite de sexta-feira, 14, em Orleans. De acordo com a Polícia Civil, ela não voltou para casa após sair da escola. A família realizou buscas e a localizou nas proximidades de um prédio em construção, no bairro Barro Vermelho.

A menina possuía escoriações pelo corpo e estava com as vestes sujas no momento em que foi localizada e foi diretamente encaminhada à Fundação Hospitalar Santa Otília. Neste sábado, exames serão realizados no Instituto Médico Legal (IML), já que a adolescente não recorda o que tenha acontecido.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.