- PUBLICIDADE -

Laguna

O ator Caio Castro e o DJ Jesus Luz são as atrações do Bloko Rosa 2017, em Laguna. Os ingressos já estão no terceiro lote e a procura continua intensa. O Bloko Rosa é considerado o maior bloco de carnaval organizado de Santa Catarina e, a cada ano, muitas surpresas inovam essa grande festa.

- PUBLICIDADE -

Caio - foto divulgaçãoConhecido por papéis marcantes, o ator Caio Castro estará curtindo o Carnaval. A participação do global tem atraído muitos foliões e, a organização do evento acredita que esta será uma das melhores edições. Nos projetos profissionais do ator, ele será o protagonista da nova novela das seis, da Rede Globo, Novo Mundo, interpretando Dom Pedro I.

As atrações musicais também são motivo de muita expectativa. Desta vez, o DJ Jesus Luz, reconhecido também como ator e modelo é participação confirmada, além do sertanejo Téo Abreu, a banda Jeito Louco e o DJ Paulo Wilson, que prometem ‘incendiar’ o palco da folia. Já na avenida, o trio elétrico será comandado pela banda oficial do carnaval, Juízo Final.

Bloko 2016 - 2 - foto divulgaçãoO evento é um dos mais esperadas do verão catarinense e, nesta edição a estrutura tem algumas novidades. Qualidade é a palavra de ordem para garantir maior conforto aos 6 mil foliões. A venda online dos ingressos está disponível nos sites www.abadalaguna.com.br, e www.minhaentrada.com.br ou na loja física, localizada na Praça República Juliana, no Centro Histórico de Laguna.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.